Dare to Dream: World Triathlon apresenta trailer da série olímpica inspirada em Paris
Confira o trailer da nova série que tem a participação do jovem triatleta brasileiro Miguel Hidalgo

Confira o trailer da nova série que tem a participação do jovem triatleta brasileiro Miguel Hidalgo
A World Triathlon apresentou o trailer da próxima série documental DARE TO DREAM, que estreia no domingo, 30 de junho, nos canais oficiais do YouTube e Facebook, bem como no TriathlonLive.tv.
Com dois episódios por semana sendo lançados antes da cerimônia de abertura dos jogos de Paris 2024, a série de 8 partes segue as jornadas de 14 dos principais triatletas do mundo - Flora Duffy, Kristian Blummenfelt, Alex Yee, Cassandre Beaugrand, Hayden Wilde, Taylor Knibb, Matthew Hauser, Beth Potter, Dorian Coninx, Georgia Taylor-Brown, Vincent Luis, Gwen Jorgensen, Miguel Hidalgo (BRA) e Laura Lindemann - enquanto buscam a glória olímpica na capital francesa.
Nos últimos seis meses, os atletas foram filmados em casa, nos campos de treinamento e em provas ao redor do mundo enquanto tentavam se classificar para os Jogos.
Alguns conseguiram, outros não, mas a competição pelo ouro olímpico nunca seria fácil. Pela primeira vez, a World Triathlon acompanhou as suas jornadas para partilhar estas histórias incríveis como nunca antes - ouvindo as suas esperanças e sonhos, os medos e os desafios, de perto e pessoalmente.
Todos os episódios serão estreados no canal World Triathlon no YouTube, Facebook e TriathlonLive.tv, todos os domingos e quartas-feiras a partir de 30 de junho de 2024. Confira ao trailer abaixo:
Reprise do Ironman 70.3 California trás as emoções da tradicional prova de meio Ironman que abre a temporada americana com a presença de grande atletas. Vitoria Lopes é representante brasileira na elite neste sábado em Oceanside, CA.
Neste domingo(6), triatletas de todo o Brasil desembarcam em Salvador para a abertura da temporada 2025 do TRITON World Series, circuito internacional de triathlon que surgiu na Europa e realizou suas primeiras provas no país no ano passado. Escolhida pelo segundo ano consecutivo como sede do evento, a capital
Dinamarquês mostra sua classe em um dia em que o vento selecionou os atletas